Sistema

CRM

Será que anunciar em lista telefônica dá retorno? Ou é mais rentável anunciar em Outdoor? Será que as visitas dos seus vendedores estão tendo qualidade? Será que os seus vendedores estão vendendo ou apenas tirando pedidos? Para qual concorrente você mais está perdendo pedidos?

Ajudar você a obter e a gerenciar essas informações é o objetivo do nosso CRM. Feito na realidade de vendas do mercado brasileiro, ajuda a detectar os pontos fortes e fracos da sua equipe de vendas.

Para empresas que trabalham com produtos personalizados, onde existe um desenvolvedor (desenhista / estilista / arte Finalista / etc) é extremamente importante que ele esteja sincronizado e focado com o cliente. Cada desenvolvedor deve possuir uma carteira de clientes para fidelizar.

Nesse aspecto o sistema é uma importante ferramenta para gerenciar os desenvolvedores com suas amostras, carteiras de clientes e comissões.

Abaixo as principais funcionalidades do módulo:

  • Permite cadastrar Propects (Futuros Clientes);
  • Permite cadastrar todos os contatos do prospect com e-mail, telefone, data de aniversário e profissão dos contatos;
  • Permite cadastrar os produtos que o prospect possui (Impressoras/ Relógio Ponto / Ar Condicionado,...);
  • Permite informar qual o atual fornecedor do prospect;
  • Gráfico para analisar qual meio divulgação possui o maior retorno;
  • Gráfico para analisar o vendedor que mais está prospectando;
  • Permite cadastrar e gerenciar orçamentos;
  • Permite enviar orçamentos por e-mail;
  • Possibilita gerar mailing list de telemarketing para os prospect;
  • Permite registrar os eventos do telemarketing efetuados para o prospect;
  • Permite acompanhar as propostas até a sua conclusão;
  • Permite cadastrar concorrentes.
  • Possibilita gerenciar quais concorrentes estão ganhando os orçamentos
  • Possibilita saber o motivo de perda dos orçamentos;
  • Permite gerar mailing list para envio de e-marketing;
  • Permite cadastrar amostras desenvolvidas para prospect específico;
  • Permite gerenciar qual desenvolvedor possui maior acertividade no desenvolvimento de amostrar;
  • Possibilita gerenciar qual vendedor solicita mais amostrar versus fechamento de pedido;
  • Permite gerenciar contas de clientes por vendedor;
  • Permite gerenciar comissões dos desenvolvedores.

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