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Sistema

Chamados Técnicos

O cliente reclama por falta de retorno? Seus técnicos estão sem tempo? Os clientes estão reclamando da assistência técnica? As reclamações são sempre as mesmas?

Muitas empresas que prestam assistência técnica possuem um setor técnico desorganizado, desestruturado e de baixo rendimento.

É possível com o sistema controlar a agenda dos técnicos. Saber qual o tipo de chamado mais está ocorrendo. Analisar qual o produto mais está tendo chamado, para planejamento de treinamentos na equipe técnica.

Todas as peças e serviços que foram orçados e trocados ficam registrados no sistema. O laboratório informa quais peças serão necessário trocar, gerando para a área comercial um orçamento de vendas. O departamento comercial fica responsável em negociar com o cliente a aprovação do serviço. Todo esse processo é rápido e transparente, colocando as pessoas certas nos lugares certos, não permitindo que o técnico que não possui conhecimento das políticas comerciais da empresa desgaste o relacionamento com o cliente.

Os chamados são controlados por estágio facilitando rastrear o histórico, e identificar qual o processo está demorando.

O atendimento telefônico fica fácil e rápido, usando o módulo de telemarketing o atendente possui todas as informações do cliente, desde características de produtos, compras, últimos chamados, até a inadimplências. Todas as ligações ficam registradas facilitando o atendimento.


Abaixo as principais funcionalidades do módulo:

  • Controla contratos;
  • Controle dos vencimentos das garantias;
  • Possibilita controlar garantia de produtos dos clientes;
  • Permite agendar chamados técnicos;
  • Associa o número de série do equipamento no chamado;
  • Gráfico de produtos que mais possuem chamados;
  • Gráfico de técnicos que mais possuem chamados;
  • Possibilita gerar ficha de implantação;
  • Controla chamado com contratos;
  • Permite associar as peças trocadas no chamado;
  • Permite categorizar os chamados por tipo;
  • Permite enviar e-mail do chamado por e-mail para o celular do técnico;
  • Possibilita realizar pesquisas de satisfação;
  • Gera gráfico com os resultados da pesquisa de satisfação;
  • Permite cadastrar os número de sérios dos equipamentos do cliente;
  • Permite gerar orçamento a partir do chamado;
  • Possibilita enviar o orçamento do chamado por e-mail;
  • Gera gráficos com os dias de maior atendimento;
  • Possibilita cadastrar as peças necessárias para aprovação do cliente;
  • Gera gráfico dos chamados por cidade.

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